Rosana Fernandes Corrêa Alves

depoimento-rosana-dentro

Olá, bom dia!

Meu nome é Rosana Fernandes Corrêa Alves.

Sou ex aluna da escola, especificamente do Pintinho Dourado…Era uma pequena casa situada na Rua Aquidabã onde estudei por volta de 1972 e 1973, respectivamente Jardim e CA, e tive duas professoras maravilhosas que foram Tia Regina e Tia Maria Aparecida Linhares Lauria.Tia Aparecida, como a chamo, até pouco tempo pertencia ao grupo de docentes da escola…Diga-se de passagem que tenho por ela um carinho imenso e nos falamos até hoje, Digo sem a menor dúvida que fui brilhantemente alfabetizada e quem dera que todas as professoras fossem como ela…Devo muito da minha formação à minha excelente alfabetização!

Me formei em professora pelo Colégio Nossa Senhora da Piedade e depois fiz Pedagogia pela UERJ. Apesar de ter dado aula 1 ano, eu sempre quis atuar em pedagogia empresarial, e assim segui meu caminho nesse sentido e hoje tenho 23 anos de White Martins, empresa que trabalho e sou muito feliz profissionalmente, graças a Deus.

Com todo o amor que tenho pela escola, meu filho Miguel Alves, hoje com 7 anos, também estuda no Faria Brito e está no 2o. ano, Ele entrou na escola com 2 anos e meio, na Oficina da Criança (Of 1) e ele tem o mesmo amor pela escola…É uma criança feliz por estudar numa Instituição que o acolheu tão pequenino e que hoje contribui bastante no seu crescimento e na sua formação educacional.

Ao Faria Brito, parabéns pelos 35 anos, mas pra mim já completou muito mais!!! Um forte abraço à todos da equipe e muito sucesso sempre!!

bjos.